5 de dez. de 2009

Como voltar a dieta?Dicas de como emagrecer

1 – Descubra o tamanho do prejuízo, a primeira coisa a ser feita porem a mais simples é subir na balança e descobrir quantos quilos você ganhou neste período, tome coragem e encare a balança de frente.

2 – Bebidas alcoólicas a inimiga da balança, provavelmente a cervejinha não ficou de fora , saiba que o álcool tem um grande prejuízo em nosso organismo quando o assunto é perder peso, então tenha calma nos primeiros dias e espere o álcool ser totalmente consumido em seu corpo e beba bastante água.

3 – Não fique sem comer, volte se alimentar normalmente com alimentos com baixa caloria, de preferência aos legumes, frutas e verduras e faça uma média de 6 pequenas refeições durante o dia.

4 – Caminhar é uma boa opção, comece a se mexer e faça caminhadas diárias de 1 ou 2 horas se preferir poderá como opção caminhar na esteira ergométrica.

5 – Metabolismo, eis a questão, para dá uma ajudinha extra em seu retorno na dieta comece a acelerar seu metabolismo de várias formas, dá uma turbinada no metabolismo de forma natural e saudável para emagrecer rápido.

fonte:Dieta na Rede
6 – Substitua, tente trocar o maior número de alimentos calóricos que você está acostumado a comer por alimentos com baixo teor de gordura e calorias.

7 – Academia é sempre bem vinda, inegável que o rendimento conseguido em uma academia com um profissional te auxiliando é mais do eficiente, se as condições permitir é uma boa dica procurar uma boa academia.

8 – Chá verde, olha ele mais uma vez aqui em nossa lista, realmente é o chá mais eficiente, barato e acessível para qualquer um e ótimo diurético, dá uma alavancada na dieta ajudando eliminar as gorduras.

9 – Visite a feira e o supermercado, após o carnaval faça uma boa lista de compras com alimentos saudáveis não compre nenhum produto calórico e abuse na hora de escolher as frutas e legumes, refaça toda sua despensa e não deixe nada em casa que possa levar a quebrar a dieta.

10 – O recomeço é sempre mais difícil, para ser sincero com vocês recomeçar uma dieta é sempre mais difícil do que começar-la do zero, mas não se desespere, leia também a matéria, quebrei a dieta e agora, e veja o que deverá ser feito neste caso.

Um comentário:

Anônimo disse...

amei me ajudou muito..