15 de jan. de 2010

Como saber qual esmalte combina com você? Um esmalte para cada jeito!

Manter as suas unhas sempre impecáveis? E com o tom de esmalte que mais gosta? veja abaixo o que cada cor diz a respeito da sua personalidade...
Os tons rosa, pink e laranja são para pessoas descoladas e modernas, que preferem tomar a dianteira de qualquer situação. Com ousadia, correm atrás de seus objetivos e não tem medo de se arriscar. Decididas e cheias de iniciativas, acreditam que a vida é uma divertida aventura.

Marrom, uva e preto são para mulheres exóticas e independentes, mulheres aventureiras, seguras de si e determinadas. Mulheres assim sabem muito bem o que querem da vida e não dormem no ponto. Com espírito jovem e personalidade forte, você luta com todas as forças pelo que
deseja.

Se você faz o estilo sonhadora e carinhosa, o rosa é a cor ideal, pois você é uma pessoa que não tem vergonha de mostrar sua fragilidade em um mundo que valoriza a mulher sempre segura de si. Sua alma é romântica: acredita em amor à primeira vista e em lindos finais felizes. Você é meiga, delicada e carinhosa. Por isso, trata as pessoas com gentileza.

Vermelhos são para aquelas mulheres sensuais e provocantes. Sua maneira de ser e seu comportamento são naturalmente atraentes. São pessoas que adoram despertar a paixão e o desejo. Independentes e agressivas, muitas vezes se sentem insegura, mas jamais deixam que alguém perceba sua fragilidade.


Os brancos, transparentes e cor da pele, são para mulheres discretas e tranqüilas e que detestam mentiras e brigas, e enfrenta as dificuldades com sabedoria e equilíbrio. São pessoas honestas, práticas e seguras e que encantam com seu jeito simples de ser.
Fonte:Blog da Verí

O esmalte deve combinar com…O seu jeito de ser!!!
Não adianta comprar um esmalte azul se suas roupas, seu cabelo e — principalmente — sua personalidade são mais discretas.

Sua pele

Ele tem tudo a ver com a cor do esmalte, com exceção dos transparentes neutros, que servem para todas:

Pele branca – Pede tons de marrom, vinho, rosa, laranja e vermelho-claro.

Pele negra – Fica bem com tons pastel, como bege e branco, e todos os tons de rosa e de vermelho.

Pele amarelada – Perfeita para marrons, pêssego, areia e vermelho-escuro.

Agora lembre-se, seja qual for a sua cor ou estilo, matenha sempre o esmalte em “ordem”, principamente os de cores escuras, não há nada mais deselegante do que esmalte descascando, né?Fonte:Blog das Gurias

*Dicas:
- esmaltes claros geralmente exigem poucos retoques e apenas uma camada pode ser suficiente para obter um bom resultado.
- esmaltes escuros exigem uma segunda camada (aplicada da mesma maneira que a primeira) para que a cor fique mais consistente.
- deixe pra fazer a limpeza do excesso de esmalte depois de alguns minutos, quando o esmalte estiver mais seco – pra evitar borrar. Usando um palito coberto com algodão molhado com removedor de esmaltes siga as demarcações feitas com o palito previamente para retirar todo o excesso de esmalte da pele e dar um bom acabamento à pintura das unhas.fonte:sustenido

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá muito lindo !!!!

adoreii