22 de abr. de 2009

Como combater queda de cabelo DICAS CASEIRAS

Queda de Cabelos
Em 1 xícara ( chá ) coloque :
2 colheres ( sopa ) de folhas de amoreira picadas ( bem lavadas e selecionadas )
Junte água fervente
Abafe até o chá esfriar
Aplique frio e coado, em todo couro cabeludo, com chumaço de algodão. Massageie delicadamente o couro cabeludo com as pontas dos dedos
Deixe agir por 30 minutos e lave normalmente
Aplicação : pelo menos 3 vezes por semana, se a queda for intensa.
* atenção não tome sol durante a aplicação.

35 comentários:

Anônimo disse...

gostei do seu BLOG ficou lindo em clusive com as receitas da vovó que é tudo nas nossas vidas em uma geração.


chrislaney cavalcanti
laney_qrida@hotmail.com

Anônimo disse...

chris muito obrigada por essa dica vai ser de muita importancia para mim. um grande abraco .

Unknown disse...

Adorei o seu Blog com as suas dicas nós podemos cuidar dos nossos cabelos em casa mesmo e sai muito mas barato.
Bjs
ASS:Cristina

Anônimo disse...

Adoreiii o seu blog com essas receitas maravilhosas , que com certeza vou fazer..bjus

Dani

Anônimo disse...

Adoreiii o seu blog com essas receitas maravilhosas , que com certeza vou fazer..bjus

Dani

Anônimo disse...

Adoreiii o seu blog com essas receitas maravilhosas , que com certeza vou fazer..bjus

Dani

Anônimo disse...

esta receita vai ser de grande importancia para todos q tem este problema.

Unknown disse...

Oi td bem? Por enqto, só quero agradecer pela dica..depois de observar o resultado volto a fazer um comentário..ok..bjossss

Beronha letii disse...

Ameii o blog!!!!parabens...

Beronha letii disse...

Ameii o blog!!!!parabens...

Anônimo disse...

adorei seu blog o q a gente precisa ta na mao
bjks

Anônimo disse...

A muito tempo venho buscando uma solução para meu cabelo.Amei ter encontrado seu blog parabéns pelo sucesso.Mônica lima

Anônimo disse...

Adoreii seu blog *----*

Gisele Lopes disse...

Oi valeu a dica, vou fazer a receita!

De Jesus disse...

Adoreiii o seu blog com essas receitas importantíssimas... vou tentar fezer a do tratamento dos cabelos e depois comentarei o resultado. Falou!!!..bjão.

kaka.cst disse...

ADOREI A IDÈIA DO BLOG,ACHEI QUE VC FEZ UMA" PRESTAÇÃO DE SEVIÇO".PRECISÁVAMOS DE ALGO ASSIM,DIGO POR MIM E PELAS TANTAS OUTRAS PESSOAS QUE POR AQUI PASSARAM E QUE AINDA VÃO PASSAR.OBRIGADA!

kaka.cst disse...

ADOREI A IDÉIA DO BLOG.VC PRESTOU UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA.OBRIGADA!

kaka.cst disse...

ADOREI A IDÉIA DO BLOG.VC PRESTOU UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA.OBRIGADA!

kaka.cst disse...

ADOREI A IDÉIA DO BLOG.VC PRESTOU UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA.OBRIGADA!

Anônimo disse...

parabéns pelo blog
já faz tempo que precisávamos de uma página com esse assunto

Daniela disse...

Adorei a receita

Anônimo disse...

obrigado pela sua dicas de receitas eu gostei muito poque meu cabelos pararao de cair que vc continue assim deus te abençoe amém

Anônimo disse...

eu adoreeeeeeeeeeeeeeeeei estou louca para começar!!!foi feito pra mim e minha mae adoreiiiiiii

Anônimo disse...

Amei a receita para combater a queda de cabelo, vou usar e deppois volto pra dizer como foi, continue colocando coisas legais no blog.

Anônimo disse...

obrigada pela reeceita

Catia Silva disse...

Adorei seu blog,vou continuar procurando receitas e tirando minhas duvidas...
Muito bom mesmo!!Bjâo

Anônimo disse...

gostei muito da dica é muito eficiente. um beijão e muito obrigada...

ZELIA disse...

vou fazer essa receita pois meus cabelos estão caindo muito....parabens gostei dessa receita..... ZÉLIA MARIA PIMENTA

Anônimo disse...

Vou tentar fazer sua receita Giselle , espero que fucione bjs e obrugado pelas dicas..

Anônimo disse...

adorei! tomara que funcione rsrsrs. obrigada mesmo de coraçao.

Anônimo disse...

VOU TENTA FAZER SUA RECEITA, NÃO AGUENTO MAS, MEUS CABELOS ESTÃO CAINDO MTO.ABRIGADA SEU BLOG É MARA.....

Anônimo disse...

Boa Tarde seu blog é bem explicativo...

Beatriz
Pindamonhangaba

carlos disse...

boa noite essa receita serve para queda de cabelo masculino !

Anônimo disse...

Vou tentar por que já estou quase careca. M

Anônimo disse...

Uauuuuuu que dica maravilhosa , obrigadooo , bjkas